Tentativa de homicídio

tentativa-de-homicidio

Dois suspeitos são presos por atentado ao promotor em Monte Carmelo. Entre eles ex-vereador. A Policia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos do atentado ao promotor de justiça da vara criminal da Comarca de Monte Carmelo, Dr. Marcus Vinicius Ribeiro Cunha na noite desse sábado (21).

Segundo o EM os suspeitos do crime estão presos, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Valdelei José de Oliveira e o filho dele, Juliano Aparecido de Oliveira. Segundo a Polícia Civil, o ex-parlamentar é o mentor do crime e o outro preso executou a tentativa de homicídio. Segundo o delegado, provas periciais e testemunhas ajudaram a polícia a identificar o atirador. O autor do crime, conforme as investigações é Juliano Aparecido, que a mando do pai tentou matar o representante do Ministério Público.

Os suspeitos foram presos durante a madrugada de domingo, depois de uma grande operação montada pelas polícias Civil e Militar em Monte Carmelo. Segundo o delegado, pai e filho negaram o crime. A arma usada no crime contra o promotor não foi encontrada, mas a polícia apreendeu outro revólver com Juliano. Pai e filho serão autuados por tentativa de homicídio com qualificadoras que o delegado Ferreira ainda vai analisar. O inquérito sobre o crime foi automaticamente instaurado com as ratificações dos flagrantes e conforme o delegado, não há indicativo de participação de outras pessoas no atentado.

O Crime:

Por volta das 21h:20 desse sábado (21) quando o promotor saia da sede da Promotoria no Centro de Monte Carmelo, ao entrar em seu veiculo, o homem aproximou com a motocicleta, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a vitima, que foi atingida por 4 disparos pelas costas. O Promotor foi socorrido ao Pronto atendimento da Unimed e em seguida transferido sob escolta policial para o Hospital Santa Clara em Uberlândia. Um boletim médico sobre o estado de saúde do Promotor foi divulgado na manha desse domingo (22), mas segundo o Hospital a família ainda não autorizou a divulgação do mesmo.

No dia 26 de novembro do ano passado o promotor recebeu a Comenda “Ordem Municipal do Mérito Mário Palmério” no Grau Comendador, a mais alta homenagem do município, pelo trabalho desempenhado frente à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Carmelo.

Para dúvidas que não foram tratadas nesta postagem, entre em contato:

Contate-nos

GARCIA ADVOCACIA – Advogados associados
Av. Floriano Peixoto, 615 – 1º andar, salas A e B. Ed. Floriano Center
Cep 38400-102 – Bairro: Centro – Uberlândia/MG

Tel. Fixo:(34) 3255-5060 – Celular (34) 9.9877-7080
E-mail: garcia@garciaadvocacia.com.br

Credibilidade, confiança e responsabilidade
Garcia Advocacia é um escritório jurídico com atuação no triângulo mineiro.
Contamos com uma equipe estudiosa, disciplinada e ética, ancorada na qualificação profissional.

Fale no WhatsApp